sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Confusa


Ahh vamos para um post decente neh ..

confesso que estou muito confusa!muito mesmo !

todos sabem que eu amo um guri ai, e que esse guri não da a minima pra mim!

Ja até cheguei a comenta aqui que ia esquecer ele,mas ve ele a cada dia se torna mais dificil pra mim..

muiito dificil!

Ter que ver ele e nao falar com ele,nao tocar nele =/

Isso é tão ruim ..

e o pior de tudo é que um amigo meu que é amigo dele tambem,esta afim de mim e eu nao sei o que eu faço porque ele é da escola e não quero ficar com ninguém mais da escola ainda mais amigo dele..

confesso que estou confusa e muito,pois esse menino fez ateh musica pra mim e se mostrou bem interessado!não quero magoar ele,ele é muito meu amigo!

mas também não quero me magoar em ficar pensando naquele menino que eu nem converso mais..E mesmo sabendo que eu amo ele,acho que tenho que pensar em mim,em todo esse tempo só pensei nele e não ganhei nada em troca.

E o mais triste é saber que eu gosto dele de verdade e ele nem se quer pensa em mim,ele pensa na carioca que nem liga pra ele.Ele ama ela e ela não ama ele,ela deu é um belo de um pé na bunda dele!Talvez seja por isso que ele goste tanto dela..Homem gosta é de sofrer pelo jeito T.T.

Deprimente,mas não posso mais ouvi aquelas musicas de fossa,não posso entra na fossa por causa dele,não mesmo.Não posso me abater vou fazer de tudo,todos os rituais possiveis e impossiveis que me ajudem nisso..Só sei que vai ter um dia que nao vou mais sentir falta da energia dele e espero q esse dia venha logo.Enquanto isso fico aqui tentando fugi da fossa(escutando musica de fossa) e esquecer de pensar nele,coisa que nunca esqueço..hehe

fico me perguntando todos os dias como ele ta,se ele ta bem,se ta feliz,se não ta doente..E o pior que eu não posso nem saber como ele ta porque nao converso mais com ele me afastei de vez e agora nao posso nem mais te-lo como amigo.

E mesmo depois de tudo que aconteceu eu quero muito a felicidade dele,sei que ele nao vai ser feliz comigo pq ele não gosta de mim,então nem vou mais pedir a deusa ele pra mim,pq a felicidade dele pra mim me importa muito!Sei que feliz de verdade mesmo só com ele,mas se não tem como isso acontecer por causa dos sentimentos dele o máximo que eu posso fazer é me conformar e torcer pra que ele seja muito feliz e eu também!mesmo estando em caminhos diferentes..

Não importa o que acontecer eu nunca mais vou me esquecer dele,ele ficou marcado pra sempre em minha vida.Sei que ainda vão ter outros garotos importantes em minha vida,mas esse vai marca pra sempre,pois o que é verdadeiro nunca se apaga.

Um comentário:

PiTiKKa disse...

More...
Num fike com ngm pq naum ker magoar...
Pq vc vai magoar mais na hr di dizer ki nao ker mais fkar...

bjo

te amo