terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ainda serei uma pessoa fria..


O que mais queria era me tornar fria..

nem se fosse um pouco sabe..pessoas frias esquecem facil,não ficam chorando ai pelos cantos..

só que eu nao consigo ser uma pessoa fria!

sei la meu lado "boazinha" fala mais alto ..

se eu fosse fria pelo menos uma epoca assim acho que dava pra esquecer tudo que anda acontecendo ..

éé e hoje o Vinicius falo que sonho que eu tinha sofrido um acidente de carro o.O

teve ter algum significado isso,pesquisei e cada um dia uma coisa..hehehe

Já o menino que se jogou,não faleceu pelo o que eu fiquei sabendo,continua em coma.

Bom vamos ver o que vai acontecer com a "vida"..

Soh o futuro dira ! Só o futuro dira se eu vou conseguir ou não ser fria pelo menos um pouco ..

Nenhum comentário: