segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Meu Sabado foi.. (Niver da nathy)





Putss,sabado foi o aniversário da Natalia numa chacára,mas sabe eu nao fui com a intençao de fica bebada nem de beijar ninguem,cheguei la começei a beber e beber,pensando q nao ia fica bebadaa!

vixii beijei o Dj e beijei a festa inteira!todo mundo disse q eu cai mais não to lembradaa!

ahh soh to lembrada q me roubaram dois selinho ¬¬
putaa raiva viuu !!
aii que micoo dancei funk até o chão bebada! e o pior ainda com uma garrafa de pinga na maoo !aii q micoo !
cada coisa que eu apronto que ateh eu me surpreendo !fala sério né pega o Dj ja eh demais!suhusiah
sooh eu mesmoo =D

Bom a Natalia estava linda com um vestido rosa e fico com o guri q ela gosta!uaishuiahsiuhsa
taa todoo mundo beijou la!ushuashuisahihs

foi uma coisa loucaa!

Ahh perfeitoo =]

Nenhum comentário: