quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Velório


Oie gente

então eu fui no velório do Wilton..

Ele estava suuuper inchado =/

Bom ainda bem que a mãe dele foi forte,se fosse filho meu eu ia me joga junto na hora de enterra =(

deve ser muitoo triste perde um filho.

Sabe eu não estava conversando muito com a mãe dele,e a morte dele fez a gente se uni sabe,eu estava brigada com ela por causa de uma coisa q aconteceu há algum tempo atras,eu estava namorando e meu namorado me traiu com ela ..

bom eu fiquei muitoo puta,e peguei muita raiva dela..Bom mas agora isso ja passou e nao acho certo fikar com magoa no kokoro por causa de homem ainda nehh ..

Mas voltando ao assunto,fiqueii com muita raiva no velório,o pastor falando umas coisas nada a ver ..nossa deu muita raiva!rsrs

soh falo merda..

mas tudo bem pelo menos eu vi o Wilton pela ultima vez =/


Bom gente vo ficando por aqui ..


bjos

fikem na paz ;)

Um comentário:

PiTiKKa disse...

Eh amorrr... a vida tem disso neah...
Traz as pessoas e leva as pessoas, as ezes as pessoas mesmo se mandam embora, como aconteceu no caso dele...
Mas, mudando de assunto, acredita ki eu sonhei ki tava gravida do leddy?? hauhxuxhauxhxuah

ainda bem, ki foi sonho! xD